sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Xixi na Chon

Esses dias, estava eu no caminho do metrô para a faculdade (na Zona Lost), quando me deparei com uma cena bizarra. Uma mulher, uma senhora, com cara de moradora de rua, sentada na calçada ao lado de seus pertences e encostada na parede, se levantou e foi até o meio fio, para "simplesmente" mijar. Eu passei por ela olhando e até então percebi que ela estava á caminho de fazer isto, mas ainda não tinha começado. Cheguei a imaginar que ela ía fazer cocô, mas quando olhei pra trás para vê-la, depois que tinha passado, vi que fazia xixi no chão. Ela simplesmente abaixou a calça e xiiiiiiiiiii...como se estivesse sentada em um vaso sanitário dentro de um banheiro...mas não! Ela estava no meio da rua. E ainda esboçava um sorriso, meio de prazer, meio de vergonha. Foda!!!
Imagina...se eu estou escrevendo, principalmente, sobre o problema do lixo que é jogado no chão, nas ruas e não em lixeiras neste blog, e achando que já é um puta problema, imagina este caso então...estamos retrocedendo.

Nenhum comentário: